ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A TBW fornece Assistência Técnica apenas dos equipamentos por ela representados e encontrados neste site.
Em alguns casos, a assistência técnica pode ser dada à distância, sem a necessidade do produto ser enviado
Para assistência técnica de equipamentos, entre em contato com o nosso Departamento de Assistência Técnica, via WhatsApp 11 93475-4014 ou e-mail atecnica@tbw.com.br e disponibilize as seguintes informações:
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Nome, Número de Série, Marca e Modelo do produto com defeito. Se possível, tenha o produto em mão.
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Para equipamentos eletro-eletrônicos como a Bioimpedância e Calorímetro, tenha acesso a uma tomada que esteja funcionando e certifique-se da voltagem correspondente (110V ou 220V)
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Nome do cliente que originalmente adquiriu o produto da TBW (caso se aplique)
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Descrição detalhada do defeito apresentado. Atente para eventuais mensagens e códigos de erros no visor (quando houver)
É de extrema importância o contato prévio com nosso Departamento de Assistência Técnica que irá lhe informar todos os procedimentos necessários para o envio, assim como abrirá um chamado em nosso sistema, agilizando a recepção do equipamento.
O prazo para emissão de um orçamento varia em função do produto, danos sofridos e disponibilidade de peças de reposição. Porem, de modo geral, o prazo do orçamento é de aproximadamente 1 semana (sem considerar o tempo de envio/devolução)
Para Suporte Técnico do Software FatChecker, entre em contato com o nosso Departamento de Suporte por e-mail suporte@tbw.com.br ou via whatsApp 11 93475-4014 e disponibilize as seguintes informações:
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O navegador utilizado (Google Chrome, Edge…)
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Número de Série do equipamento
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Descrição do erro apresentado
Verifique previamente:
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Internet está funcionando?
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CPF do administrador cadastrado (quem comprou o aparelho)
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Já cadastrou a empresa, responsável técnico e avaliado?
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Impressora está conectada e funcionando normalmente?