A TBW fornece assistência técnica apenas dos equipamentos por ela representados e encontrados neste site.
Em alguns casos, a assistência técnica pode ser dada à distancia, sem a necessidade do produto ser enviado para a TBW.
Não fornecemos assistência técnica de outros equipamentos por mais similares que os produtos possam parecer.
Para assistência técnica de equipamentos, entre em contato com o nosso Departamento de Assistência Técnica, via telefone ou email e disponibilize as seguintes informações:
-
Nome do produto com defeito. Se possível, tenha o produto em mãos
-
Número de Série, Marca e Modelo
-
Para equipamentos eletro-eletrônicos como a Bioimpedancia e Calorimetro, tenha acesso à uma tomada que esteja funcionando e certifique-se da voltagem correspondente (110V ou 220V)
-
Nome do cliente que originalmente adquiriu o produto da TBW (caso se aplique)
-
Data de compra (se não souber, pelo menos aproximadamente)
-
Descrição detalhada do defeito apresentado. Atente para eventuais mensagens e códigos de erros no visor (quando houver)
Em outros, deverá ser necessário o envio do produto.
Porém é de extrema importância o contato prévio com nosso Departamento de Assistência Técnica que irá lhe informar todos os procedimentos necessários para o envio
O prazo para emissão de um orçamento varia em função do produto, danos sofridos e disponibilidade de peças de reposição. Porem, de modo geral, o prazo do orçamento é de aproximadamente 1 semana (sem considerar o tempo de envio/devolução)
Clique aqui para enviar uma mensagem para o Departamento de Assistência Técnica
Para Suporte Técnico do Software FatCalChecker, entre em contato com o nosso Departamento de Suporte por e-mail (somente por email) e disponibilize as seguintes informações:
-
O navegador utilizado (Internet Explorer, Google Chrome,...)
-
Número de Série do equipamento
-
Descrição do erro apresentado
Verifique previamente:
-
Internet está funcionando?
-
CPF do administrador cadastrado (quem comprou o aparelho)
-
Já cadastrou a empresa, responsável técnico e avaliado?
-
Impressora está conectada e funcionando normalmente?
Clique aqui para enviar uma mensagem para o Departamento de Suporte Técnico do Software FatCalChecker.
Caso prefira envie WhatsApp para +55 11 96383-0439